terça-feira, 11 de setembro de 2012

Diário de viagem

       Angra dos Reis
               2012
No dia 6 de junho de 2012, eu, meu pai e minha mãe fomos para Angra dos Reis!

A ideia da viagem veio do dono da loja GP Mini Veículos, que reuniu clientes                  da loja que tinham Jet para um passeio em família em Angra.
As 6 e meia do dia 6, nos reunimos no posto Chefão para iniciar a viagem. O dia, ou melhor, a manhã estava muito fria e estava tudo muito nublado. Depois que a neblina passou seguimos caminho para Angra.
A viagem era longa e na frente do meu carro se não víssemos uma fila de aproximadamente 30 carros puxando Jet,  era porque estávamos perdidos... quando chegamos no Rio de Janeiro RJ, paramos em um restaurante para almoçar, (sinceramente, a comida era horrível!).
Quando chegamos em Angra fomos pelo Caminho do Hotel Vila Galé (onde ficaríamos hospedados). Vimos o Club  Med (hotel), e logo depois chegamos finalmente ao nosso destino, às 18 e 30.
O hotel era muito bonito, a piscina enorme, mas sempre acompanhada da chuva! Eu e minhas primas, resolvemos nadar, para aproveitar de uma vez aquela linda piscina, que ficava toda iluminada (a noite), com bar molhado e uma cachoeira improvisada!


No dia seguinte, descobrimos outras atrações do hotel, como uma outra piscina com vários brinquedos que nos encharcavam, sala de cinema e um restaurante com comidas só de crianças! Uma maravilha! Ah, e eu dirigi muito o Jet do meu pai (com ele a trás de mim, lógico)!
Andando pela areia, para conhecer melhor aquela praia com mar cristalino, encontramos uma estrela do mar, linda! Nunca havia visto uma!

Nossos dias em Angra já estavam chegando ao fim, e ainda não tinha parado de chover! Domingo, na data programada para ir embora, o sol resolveu aparecer e nós resolvemos então ir embora segunda, para aproveitarmos o dia domingo!
No domingo, já que o tempo estava bom, resolvemos aproveitar, conhecendo a casa (mansão) do Luciano Huck,

Vimos também a Ilha de Caras

Foi com carinho que fiz esse relato de viagem que infelizmente acabou no dia 11 de junho de 2012, com a chegada da família em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário